Luís Represas - Digressão 2010

Fórum dedicado aos concertos de Luís Represas.

Re: Luís Represas - Digressão 2010

Mensagempor Isabel em 13 Jan 2010, 21:46

Olha, olha que isto promete!

Fico muito contente que o concerto de Santarém tenha esgotado em pouco tempo, é sinal que o pessoal anda desejoso de voltar a ver/ouvir o LR (e restantes músicos). Claro que isso significa que já não vou poder lá estar (e eu que já estava a afiar o dentito para esse concerto =(( ... mas toda a bela tem o seu senão! e uma casa cheia para ouvir o "nosso" músico é sempre um excelente notícia :) ). Ora então, vamos lá apontar a artilharia (salvo seja) para Torres Novas :D
... mas porque é que o verão nunca mais chega p'ra apanharmos sol no pensador?
Isabel
Linha da Frente

Registado: 12 Set 2006, 13:43

Mensagempor afonsocoelho em 02 Fev 2010, 19:37

Pessoal, não se esqueçam que a seguir a Torres Novas os concertos seguintes, em :) Coimbra dia 26 de Fevereiro com a informação que enviei por email para alguns de vocês, e também consta enviada por mim, para o tópico Combra - Teatro Gil Vicente.
Atenção aos lugares porque é um recinto fechado e com capacidade de cerca de 800 lugares, ;) por isso quem quiser convêm decidir com antecedência.
Por exemplo o meu quero ver se o garanto ainda esta semana.
A seguir a Coimbra o Luís Represas vai estar em Arcos de Valdevez ;;) precisamente dia 27 de Fevereiro logo no dia seguinte ao de Coimbra.
Para quem vem a Coimbra já sabe de certeza as informações necessárias.
Sendo assim penso que já está tudo dito para os próximos calendários de espectáculos confirmados.
Um abraço a todos
afonsocoelho
Cúmplices

Registado: 17 Fev 2009, 22:39

Mensagempor Marcia Vilela em 03 Fev 2010, 22:47

E pro Brasil? Sera este o ano? esperando ansiosamente
Marcia Vilela
Sombras

Registado: 09 Fev 2008, 12:32

Mensagempor afonsocoelho em 04 Fev 2010, 19:13

Olá fanecas penso que para o brasil o luis represas não tem nada confirmado. Se tivesse estava também no site. Sobre o lançamento do Cd/dvd que tanto já se falou, até agora não se sabe de nada. Mas é provavel que seja lançado exactamente na mesma altura em que foi lançado em 2008 o Olhos nos Olhos.
Falando sobre os espectáculos faltam 4 semanas para o dia 26. Em principio amanhã ou Segunda farei a reserva do meu bilhete. :)
Agora os fanecas que não tem certamente não irão ou ainda não poderam decidir. Só espero não ser o unico faneca presente. ;) . qq coisa avisem. abraços
afonsocoelho
Cúmplices

Mensagempor Isabel em 10 Fev 2010, 18:39

Parece que afinal o Luís Represas vai estar no Brasil, mais concretamente na Bahia. E é já no próximo Domingo, dia 14. Ele vai fazer parte do trio elétrico (já é assim ou ainda é eléctrico? :-\ ) da Margareth Menezes, como podem ler na notícia em baixo, que saiu hoje no Diário Digital (http://diariodigital.sapo.pt/disco_digi ... news=37568)

Luís Represas no Carnaval da Bahia

Luís Represas é o convidado especial de Margareth Menezes para participar no programa oficial do Carnaval da Bahia.
É já no próximo domingo, dia 14 de Fevereiro, que o artista se apresenta, pela primeira vez, naquela cidade nesta época festiva para interpretar temas de ambos. O trio elétrico de Margareth Menezes irá percorrer as ruas da Bahia durante seis horas, no circuito Barra-Ondina, onde ambas as vozes farão «uma ligação especial entre Portugal e Brasil», segundo as palavras da artista brasileira.

Margareth Menezes gravou um tema de Luís Represas, em dueto, no seu mais recente álbum «Um Caso a Mais».

Boas notícias para os nossos amigos brasileiros, para o Luís Represas (que se vai livrar do frio e da chuva e se vai divertir num sítio fantástico) e para nós, que gostamos dele!

Boa viagem, Luís... e um excelente Carnaval! :ymparty: :ymparty: :ymparty:
... mas porque é que o verão nunca mais chega p'ra apanharmos sol no pensador?
Isabel
Linha da Frente

Registado: 12 Set 2006, 13:43

Mensagempor afonsocoelho em 10 Fev 2010, 19:20

Pois parece que é mesmos verdade já ouvi qualquer coisa, mas não sabia se era verdade ou mentira...

Agora também digo que o Luís está melhor do que nós pois vai para o calor e nós vamos ficar aqui no frio ;) . Já viram a sorte dele? :(

Conforme coloquei no tópico do Concerto de Coimbra, venho dizer que já comprei o meu ingresso. Pelo que me parece serei neste Concerto o único faneca a ir e consequentemente o 1ª a comprar bilhete mesmo à frente do palco.

Se houver oportunidade uma vez que no bilhete fala ser proibido, farei os possíveis para que eu traga boas noticias do Concerto. (tipo fotos e videos).

Até lá abraço a todos.
afonsocoelho
Cúmplices

Mensagempor Marcia Vilela em 10 Fev 2010, 22:26

Oi pessoal
Confirmado em alguns jornais daqui que o Luis Represas vai estar com a Maga Menezes na Bahia mas não falam se ele vai se apresentar em mais algum lugar sem ser no Trio Elétrico. Acho meio dificil , só se for depois do Carnaval porque nesses dias o Brasil só pensa em folia.
Abraço
Marcia
Marcia Vilela
Sombras

Registado: 09 Fev 2008, 12:32

Mensagempor Sofia Miranda em 12 Fev 2010, 23:19

E aqui vão mais notícias sobre Represas que vai cantar no Trio eléctrico com Maga Menezes , na Bahia:

Luís Represas é o principal convidado do Carnaval da Baía de 2010 e vai actuar em Salvador este domingo, dia 14, apesar de ainda estar a recuperar de uma queda que sofreu na véspera de Natal, na sequência da qual partiu uma perna.

O convite ao músico português foi motivado pelo facto de Margareth Menezes ter incluído no seu novo DVD o tema "Um Caso a Mais", que interpreta em dueto com Luís Represas, autor da música.
"Foi com muito gosto que aceitei o convite e, mesmo de muletas - fui operado à perna esquerda após a queda e fiquei com sete parafusos a unir os ossos -, lá estarei, no domingo, para cantar no ‘trio eléctrico' da Margareth, que é uma excelente intérprete e uma grande amiga", disse Represas a SapoFama.

O "trio eléctrico" de Margareth Menezes vai percorrer as ruas de São Salvador da Baía durante seis horas no tradicional circuito da marginal Barra-Ondina.

Por cá, o cantor lançará, já em Março, o seu novo DVD com o concerto que realizou, no ano passado, no Campo Pequeno, em Lisboa. Ainda este mês, arranca a digressão do cantor, que o levará, no dia 20, a Torres Novas; no dia 26 a Coimbra; e, no dia 27, a Arcos de Valdevez.

Luís Represas será acompanhado na "tournée" por um quarteto renovado em que, em relação a 2009, só permanece o guitarrista Luís Fernando. Marcus Alves, na bateria, Cícero Lee, no baixo, e Carlos Garcia, ao piano, são as novas caras da banda que acompanhará o intérprete de "Feiticeira" durante este ano.

http://fama.sapo.pt/index.php?option=co ... &Itemid=17
...quero um futuro por dia, já que o passado nos deixa vários futuros na vida.
Sofia Miranda
Reserva Especial

Registado: 27 Ago 2006, 10:57

Mensagempor Sofia Miranda em 19 Fev 2010, 00:39

No site oficial do Luís Represas podem ver notícia do que por lá se passou ;)

Podem ver aqui:
http://www.luisrepresas.com/main.html

e clicar em "notícias recentes".
...quero um futuro por dia, já que o passado nos deixa vários futuros na vida.
Sofia Miranda
Reserva Especial

Registado: 27 Ago 2006, 10:57

Mensagempor afonsocoelho em 27 Fev 2010, 15:30

Olá a todos,

Então o que dizem sobre o meu rescaldo do Concerto de ontem?
Espero por lá notícias. Quanto ao concerto de hoje em Arcos de Valdevez para os que vão desejo boa viagem, e bom concerto. abraços

Afonso Coelho
afonsocoelho
Cúmplices

Mensagempor afonsocoelho em 23 Mar 2010, 18:59

Fanecas venho cá dizer que estão mais um Concerto de Luís Represas agendado.

dia 17 de Abril em Aveiro no Parque de Exposições Às 22h.

abs afonso
afonsocoelho
Cúmplices

Anterior

Voltar para Concertos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante